Pesquise Aqui

Marcadores

sábado, 17 de abril de 2010

Irresistível

O meu veneno
Aquele que te corroi aos poucos
E que você não vive sem
E você quer sempre mais
Prova mais do meu veneno
Te ver queimar me faz tão bem
Eu sei querido
Você ñ vive sem
Quer o êxtase do meu veneno
Então vou te envenenar um pouco mais
Para sentir o êxtase de ver você queimar
A noite está mais quente hoje
Ou é o calor do seu corpo em chamas?
prova mais do meu veneno
te ver queimar me faz tão bem
Eu sei querido
Você não vive sem
Então implore por um pouco mais do meu veneno
Implore enquanto ainda pode querido
Pois ainda há muitos a procura desse veneno
E você nunca mais o terá
prova mais do meu veneno
te ver queimar me faz tão bem
Eu sei querido
Você não vive sem
prova mais do meu veneno
te ver queimar me faz tão bem
Eu sei querido
Você não vive sem
By Juliemily Benjamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário