Pesquise Aqui

Marcadores

sábado, 27 de novembro de 2010

Fotógrafa Amadora

Pedidos? Envie email para juliemily_90@hotmail.com

Itapuama, praia da cidade do Cabo.
Na Paria de Calhetas, Cabo de St° Agostinho

Céu da minha janela.

Céu da minha janela.

Céu da minha janela.
No Parque dos Eucaliptos, Cabo.




Céu da minha janela.
 


Céu da minha janela.

Céu da minha janela.



Céu da minha janela.


Céu da minha janela.



Em Gaibu, Cabo de St° Agostinho, pescando com meu pai.
 

Céu da minha janela.


Céu da minha janela.


Céu da minha janela.



Céu da minha janela.
Céu da minha janela.
 


Na Paria de Calhetas, Cabo de St° Agostinho.
 

Na Paria de Calhetas, Cabo de St° Agostinho




Na Paria de Calhetas, Cabo de St° Agostinho




Igreja abandonada na mata próxima ao bairro de Rosário, Cabo de Stº Agostinho.
Céu da minha janela.


Um comentário: